Todos os procedimentos que envolvam troca ou devolução de um produto devem ser comunicados à nossa Central de Trocas através do e-mail trocas@jessa-art.com.br com o assunto TROCA + NÚMERO DA NF, e no corpo da mensagem um breve resumo e, caso necessário, fotos sobre qual troca deseja realizar.

O envio da troca deve ser realizado apenas após o cliente ter recebido um e-mail de retorno sobre a troca com as informações sobre envio dos produtos, a postagem deve ser feita em até 7 dias corridos após o recebimento do código de postagem.

Só aceitaremos trocas ou devoluções depois de feita esta comunicação a este e-mail e que estejam dentro do prazo de até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto (data postada pelo site da transportadora).

Aconselhamos que os clientes verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de descartar as embalagens originais e se possível até mesmo gravar a abertura da caixa para que possamos usar como argumentos caso haja a necessidade de reclamar de danos com a transportadora.

Após o recebimento do produto em nosso depósito, será realizada uma análise do estado do mesmo, e em até 3 dias retornaremos o contato por e-mail explicando a resolução da troca.

Para equipamentos eletrônicos, a presença do nosso selo é obrigatória para a validade da garantia.

Caso a análise resulte como positiva, ou seja, concluirmos que o produto esteja com algum defeito e/ou avaria de transporte que impossibilite a utilização do mesmo, a Jessa Art enviará um novo produto e será responsável do custo de ambos os fretes, de devolução e reenvio.

Caso resulte como negativa, ou seja, concluirmos que o produto está em perfeitas condições para uso, a Jessa Art enviará um mesmo produto e o custo de ambos os fretes, de devolução e reenvio será de responsabilidade do cliente.

Se a Jessa Art entender que o produto enviado para troca ou devolução não compreende as regras aqui citadas, estamos dispensados de aceitar o mesmo e, podemos então, reenviar ao cliente sem consulta prévia citando o motivo da recusa.

Esta política de trocas é efetiva a partir de 09 de Janeiro de 2023 00:01